Uncategorized

Como usar bolas de cristal para contemplar

Como usar bolas de cristal para contemplar

sheila de cristais de cetim bola olhando para uma esfera de pedra de calcita branco claro

O olhar de bola de cristal tem sido usado por líderes espirituais através dos séculos como um meio para entrar em um estado meditativo. Deste transe, pode-se canalizar visões e mensagens do espírito superior. O ato de olhar para uma superfície translúcida ou reflexiva é chamado de Scrying e, de fato, pode ser feito com muitos tipos diferentes de pedras e superfícies.

Nostradamus usou um grande e ornamentado espelho Obsidianpara seus trabalhos preditivos. Recomendamos que os iniciantes comecem com pedras claras como Quartz ou Smoky Quartz. Uma bola de quartzo é uma ótima ferramenta, pois permite que você olhe dentro dela e ofusque você com inclusões naturais. Você pode então experimentar diferentes esferas de pedra para encontrar o que funciona melhor para você.

Continue lendo para descobrir como usar bolas de cristal para observar. Se você quiser saber o que mais você pode fazer com suas esferas naturais de cura de cristais, visite nosso extenso artigo sobre como usar uma bola de cristal .

Etapas básicas para Crystal Ball Gazing

1. Certifique-se de que sua bola de cristal tenha sido limpa e carregada antes de começar, de modo que ela ainda não contenha as visões e memórias daqueles que a manusearam antes. Isso deve ser feito 24 horas antes de prosseguir.

2. Embora possa ser feito em qualquer lugar, encontre um espaço silencioso claro e positivo, se possível. Limpe o espaço com sálvia ou incenso. Forme uma grade protetora de cristais ao redor da sala e envie a intenção de que você está apenas convidando energias positivas para participar de sua atividade.

3. Segure a bola no centro de ambas as palmas, enquanto a sua mão embala a pedra. Se você estiver usando uma esfera grande, você pode colocá-la em um suporte na mesa à sua frente. Fazer contato com a esfera permite que você se conecte com suas energias, por isso ainda é recomendável que você coloque as duas mãos na esfera.

4. Respire profundamente para dentro e para fora 3 vezes e diga a palavra “Relaxe” para si mesmo a cada expiração.

5. Continue respirando intencionalmente com a consciência em sua respiração e permita que os pensamentos diminuam no fundo de sua mente.

6. Faça e segure um olhar com sua bola de cristal. Mantenha o olhar por vários minutos.

7. Permita que visões e mensagens entrem na sua cabeça. Não force os pensamentos na bola, seja o receptor. Você pode ver formas e formas reais dentro das inclusões de quartzo, ou imagens podem aparecer em sua mente. Algumas pessoas ouvem ou até lêem mensagens do Espírito Superior. Isso pode ser feito por vários minutos ou até horas, dependendo do seu estado e nível.

8. Uma vez que sua visão esteja completa, agradeça às energias mais elevadas por sua sabedoria e comunicação.

9. Respire profundamente três vezes e diga a palavra “acordado” para si mesmo a cada expiração

10. Emerja do transe. Permita que alguns minutos realinhem suas energias de volta a essa realidade com um reflexo silencioso de suas experiências e bebendo água.

Similar Posts